![](http://shockerz.files.wordpress.com/2009/11/otomen.png)
Gênero: Comédia/Romance
Capítulos: 12
País: Japão
Sinopse: Masamune Asuka é como um herói de um manga para menina, é bonito, forte, inteligente e muito masculino. Mas o que elas diriam se descobrissem que ele gosta de cozinhar, costurar e ler mangas shoujo? Asuka tenta manter em segredo seus hobbies, mas o segredo é ameaçado quando o amor bate a sua porte e um de seus colegas descobre a verdade. O que vai acontecer? Seu hobbies ficaram em segredo? Seu colega ira trai-lo e contará tudo? E o amor, como ficará? Não perca as aventurar e desventuras de Otomen.
Comentários: Admito que achei este dorama meio bobo, a sinopse me pareceu mais atraente que o próprio dorama. Porém, existe partes bem engraçadas que acabam chamando a atenção de quem vê. Também achei o casal principal um tanto fofo e gostei disso. O dorama poderia ter sido melhor, acredito eu. Mas ainda sim, se você tiver tempo, recomendo que veja, talvez tenha uma opinião totalmente diferente da minha.
Elenco:
Okada Masaki como Masamune AsukaKaho como Miyakozuka Ryo
Sano Kazuma como Tachibana Juta
Kimura Ryou como Tonomine Hajime
Seto Koji como Ariake Yamato
Ichikawa Tomohiro como Kurokawa Satora
Yanagihara Kanako como Hanazawa Yumeko
Kiritani Mirei como Oharida Miyabi
Takei Emi como Tachibana Toshiko
Yamamoto Mirai como madre de Asuka
Takada Nobuhiko como padre de Ryo
Tsurumi Shingo como padre de Asuka
Onde encontrar: AnimesxGames e Asian Lovers em RMVB.
1 comentários:
Eu ainda não terminei, estou no capítulo dez, mas estou amando. É que eu gosto de doramas meio 'sem noção', tipo as cenas do Isono, acho que isso tira a história da mesmice e também não torço o nariz para cenas viajadas e, até mesmo, forçadas! Gosto muito, na verdade! (Por isso que, das novelas nacionais, gosto bastante de "O Beijo do Vampiro", "Kubanakan", "Bang, bang" e por aí vai!).
Mas concordo com você, o casal protagonista cativa! São muito fofos!
O que eu achei mais bacana foram as referências que o dorama faz às outras produções como Hana Yori Dango, Crows Zero, Gokusen e outros.
Postar um comentário