domingo, 19 de julho de 2009

Popularização do J-rock

Postado por M. às 00:20
Pelo que se percebe a maioria dos fãs ed j-rock são contra a popularização - eu também não sou a favor de modinhas, mas acho que há seus prós e contras. Eu acho que o que tem muito - não dá pra negar, a gente vê - são algumas pessoas que não têm a mente aberta e seguem só o estereótipo imposto pela sociedade, que não permite nada muito preto, nem maquiagem extravagante, nem roupas que não sejam de marca conhecida internacionalmente. Esse é o único problema. Ninguém conhece e tudo que fuja do "nomal" é emo, é punk, é gótico. Isso soa ridículo, mas é o que acontece.
E é nisso que a divulgação vai ajudar, conhecer o estilo - o que não necessariamente quer dizer "virar modinha". Mais um ponto da divulgação: Aumento da procura pelo material. Isso facilitaria na procura de produtos, roupas e acessórios; o número de shows poderia aumentar, já que o público aumentaria. Infelizmente, é assim que funciona.
Se virar modinha vai ser chato, mas com certeza isso vai ter seus pontos positivos.

Eu apoiaria a populariazação do j-rock por esse motivo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Choco Keeki - v. 4.0 Copyright © 2010 Designed by Wayu-ki. Credits to Ipietoon