quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lovely Complex

Postado por M. às 21:36



Assim como o anime, fala sobre uma dupla de adolescentes que viviam brigando na escola, mas Koizumi, a menina, acabou se apaixonando por Otani. Só que há um problema: ela tem 1,70m de altura e ele tem 1,56m. Otani e Koizumi, apesar de terem alturas tão diferentes, possuem um personalidade infantil muito parecida; gostam das mesmas brincadeiras, das mesmas músicas, enfim, são como duas crianças que, impedidas pelo carma que suas alturas lhe representam, para ficarem juntos. Mas, com um empurrãozinho isso poderia se resolver facilmmente.

Comentários – Contém Spoilers

Eu acho que a atriz principal era coreana. Sei lá, ela parece muito! Mas ela se encaixou bem no papel, tanto pela altura quanto pelo jeito infantil que ela transmite. O ator que faz o Otani é engraçadinho (xD), acho que eu tenho um complexo por baixinhos [ex.: Ruki do the GazettE]. Eu gostei do filme, mas eu aconselho a assistir primeiro o anime, que é mais detalhado, depois o filme. ^^

Nome: Lovely Complex
País: Japão
Gênero: Romance
Episódios: Único (Filme)
Onde Baixar: Anime House em .rmvb(Legendado em português)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Choco Keeki - v. 4.0 Copyright © 2010 Designed by Wayu-ki. Credits to Ipietoon